Obtendo meu Fernanda Tortima para trabalhar

Na sessão de que rejeitou o habeas corpus preventivo solicitado pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilmar Mendes criticou a imprensa brasileira, qual classificou saiba como "opressiva" e "chantagista".

Em nota enviada à revista ConJur, Fernanda Tórtima diz de que não presenciou o entrevero entre desembargador e advogado em a sessãeste e, por conta disso, limitou-se a transmitir aos integrantes da 1ª Turma do TRF-2 as manifestações dos advogados, “não tendo eu em instante destemido afirmado que as mesmas estavam a ser feitas em nome da OAB-RJ ou por sua própria Comissão por Prerrogativas, ali por mim representada”.

A versãeste do Firefox de que você está usando está desatualizada com relaçãeste aos últimos padrões por segurança.

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista utilizando a Facilita do MP e da PF — e na qual a maior Parcela da imprensa cai por uma série por motivos, de que merecerão post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio realizar a gravação.

Nem a funçãeste dela. Até porque fui eu quem pedi a presença dela, mandando ligar especificamente de modo a a Dra. Fernanda, por saber de que ela é presidente da Comissãeste de Prerrogativas. Utilizando ela, estamos trabalhando na revisão do regimento interno do tribunal de modo a modificar este tempo de sustentaçãeste oral Destes advogados.”

Ou será que Barroso acha que só há impedimento (se houvesse) quando se concede 1 habeas corpus, contudo nãeste quando se nega, estando a sua quase-irmã pelo polo oposto daqueles que sãeste vítimas da decisãeste?

E, de modo a encerrar, vamos olhar. No dia seguinte àquele em que deu um piti porque não suportou ouvir que o Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho por setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai ver quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado Destes limites”.

FHC escreve carta aberta pregando a união do centro contra ESTES extremos e adverte de modo a o perigo do a crise piorar e de este barco naufragar

Entendi, tais como continuo entendendo, qual ESTES advogados presentes, entre eles aquele contra quem foi lavrado termo circunstanciado pela prática do crime por desacato, tinham o direito do tomar consignar em ata suas manifestações e pedidos, independentemente por merecerem eles deferimento, bem saiba como daquilo qual efetivamente tenha ocorrido ao longo da sessãeste de julgamento.

O relator do processo, desembargador Abel Gomes, impediu este silêncio e passou a palavra ao Ministfoirio Público, o qual deu início a discussões e terminou usando voz de prisãeste ao advogado.

850. Retardar um flagrante em benefício da prova é diferente por preparar, de forma deliberada, as circunstâncias de modo a o cometimento de 1 crime.

Por fim, Mendes voltou a criticar este juiz Marcelo Bretas, responsável através Lava Jato pelo Rio de Janeiro. Ele disse de que este magistrado entrou na Justiça de modo a receber auxílio-moradia, mesmo sendo casado usando uma juíza de que também recebe o benefício.

Para além da sua explicação recriaçãeste da CPMF, este bolsonarista da economia quer fechar o Congresso; é isso que os bravos entendem por democracia. Patético!

Em setembro, o procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa usando a advogada Fernanda Tórtima dizendo que a "tendência" era investigar este ex-chefe por gabinete do ex-procurador-global Rodrigo Janot, o procurador regional Eduardo Pelella.

Este Tribunal por Ética da OAB do Rio vai avaliar a conduta qual este advogado, Vanildo José da Costa Júnior, teve em a sessãeste da 1ª Turma do Tribunal Regional Federal da 2ª Regiãeste, na deterça-feira (nove/11). Representante por site útil quatro ré especialmenteus em uma ação penal, Costa Júnior tinha uma hora para criar a sustentação oral dos seus clientes, mas decidiu usar somente 2 MOMENTOS e fazer um protesto ficando em silêncio durante ESTES 58 seguintes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *