Fatos Sobre Fernanda Tórtima Revelado

Citada pelo novo áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

ESTES absurdos cometidos contra o presidente Michel Temer podem vir a colaborar para que a Lava Jato volte aos eixos à medida qual será necessário reconhecer erros grotescos de procedimento, qual não podem vir a se repetir.

Esta REVISTA VIRTUAL é, única e apenas, 1 veículo do comunicaçãeste entre vizinhos, e não possui nenhum vínculo utilizando seus anunciantes, de que sãeste ESTES únicos responsáveis pelas informações contidas nos seus respectivos anúncios.

A propósito: nãeste está na hora por a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria o seu manejorefregatráfego por modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele que escreve textos à beira da autocanonização.

Nascida em São Paulo, Fernanda deu os primeiros passos na carreira estrelando comerciais e tomando pequenas participações na televisãeste.

O É DA COISA: Bolsonarismo já vive os seus dias por confusãeste, contudo, claro!, acha qual tudo é Bastante complô de esquerdistas da imprensa…

10Lulinha: do sinal DE antas ao apartamento por R$ seis milhões. Ou: Este filho qual sai ao pai nãeste degenera. Ou ainda: Este sítio DE delícias

Este advogado por 1 ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato por quatro pessoas, condenaçãeste esta referendada por cortes internacionais insuspeitas clique em esse link por perseguir esquerdistas, julga de que uma reaçãeste corporativista (é isso na hipótese benigna….

O ELITEGIRL NÃEste É AGÊNCIA e não assume nenhuma responsabilidade pelo conteúdo Destes anúncios ou pelas respostas a qualquer um deles.

* A Abril nãeste detfoim qualquer responsabilidade Acerca ESTES comentários postados abaixo, a ser certo de que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários sãeste por integral e exclusiva responsabilidade dos usuários qual escreveram ESTES respectivos comentários.

É 1 absurdo qual tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade qual se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui por “proceder controlada”, prevista pelo Artigo noveº da Lei 12.

Dallagnol, este porta blindada-voz do Partido da Polícia, de que leva o país ao abismo eleitoral, diz em entrevista que já possui Cármen Lúcia pelo papo

“Eles acham que podem vir a desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham de que vcs podem executar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima pelo grupo.

A propósito: o qual resultou da investigaçãeste determinada pela ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora do Raquel Dodge atuar, pautando-se exclusivamente pela lei.

Ricardo – Eu não consigo entender este seguinte… Então, por qual, então por de que nós estamos assim tudo bacana, está só a joia da coroa e por de que a Fernanda nãeste acha isso?

Certa produzida, num diálogo usando 1 jornalista bastante influente, site web na semanada em qual vieram à tona os episódios envolvendo Afoicio Neves e este presidente Temer, afirmei: “Este qual se possui aí não é operação controlada, porém flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Através ORDEM! Ao comentar a pesquisa Ibope, afirmo qual a eleição está indefinida e que não há cenário de modo a vitória pelo primeiro turno

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *