Obtendo meu videos virais para trabalhar



Eu li todos os comentários e este seu post todo, é demasiado instrutivo, obrigado, acho até de que você já tirou Praticamente as minhas dúvidas mas tais como nãeste achei nada A cerca de este caso específicos por AMV's, sinto que preciso perguntar e saber sua própria opiniãeste, para me esclarecer...

Oi Bruno, monetizando ou não, postar vídeo com conteúdo de que não é nosso Têm a possibilidade de ser violaçãeste do direito autoral, depende do conteúdo. Por exemplo: se o game tiver trilha do alguma banda, este vídeo É possibilitado a ser bloqueado, mesmo desprovido monetizar.

O que você Têm a possibilidade de tomar é: continuar gravando seus vídeos com música, enviar e olhar a advertência do copyright (pelo gerenciador por vídeos). Muitos donos do música possui acordos usando este Youtube para permitir a música usando divisãeste por receita.

Eu tenho 1 canal de desenhos, meus videos nãeste são monetizados, gravo eu desenhando e coloco uma música de fundo pra não ficar chato... Enfim, a maioria dos meus videos tem este aviso lá que inclui conteudo protegido por direitos autorais, e o Youtube diz qual eu posso usar este conteúdo, porfoim isso É possibilitado a tomar utilizando de que apareçam anuncios no vídeo.

Outros estão protegidos pela lei americana (de que se aplica ao YouTube, com sede lá) do "fair use", ou uso justo. Resenhas e críticas são consideradas construtivas, logo podem possibilitar exibirmateriais protegidos por lei por direito autoral, desde de que não site útil usados em abuso ou fora do contexto.

Daniel, eu sou pensando em criar 1 canal para postar Karaokê do músicas famosas, utilizando ESTES arranjos produzidos pelo meu homestúdio. Queria saber se é possível realmente monetizar os vídeos, e saiba como executar isso de maneira legal para não ter este o canal bloqueado.

Doravante, se eu fosse abrir 1 canal desse mesmo Genero e todo o manejorefregatráfego descubra esta informação aqui apresentado na aula fosse o, no caso a minha didática A cerca de uma música alheia a ser qual com nenhim uso da música original, unicamente a minha versão (desde da harmonia até as linhas por vozes feita pelo próprio instrumento - seria violão, pelo caso), eu poderia deter um canal com esse desse Género desprovido deter problemas usando os Direitos Autorais?

O "Ha'aretz", jornal diário Ainda mais antigo do Israel, causou polêmica com 1 comercial em que um jovem casal faz sexo. A ideia é convencer o leitor de que acessar este site da publicação é melhor de que executar amor. 

Olá, acabei de olhar aqui (com áudio pelo momento), está utilizando anúncios. Se retiraram o SEU anúncio, Pode vir a ser questãeste do requisiçãeste da Capcom, ou por filtro de idade. Nunca ouvi nada sobre não poder colocar sobreposições no vídeo.

Eu tenho gameplay no meu canal. Há unicamente o vídeo, limpo e seco, nãeste há nenhum áudio externo, apenas a trilha sonora do jogo em algumas partes do vídeo.

2 - Em 1 Destes meus videos eu botei uma musica por fundo sendo de que alguns canais usaram tal mesma musica nos videos e você pode verificar aqui conseguiram monetiza-los, se eu monetizar eu posso receber um flag ou strike?

Vídeos de que nãeste sejam considerados qualificados de modo a monetizaçãeste e tentaram fazê-lo, podem vir a ser excluíDestes a qualquer instante, já de que por consequência estão violando direito autoral.

Youtube está pegando pesado principalmente utilizando canais de que estãeste começando presentemente e estãeste querendo monetizar com Adsense. Vai ficar bastante difícil usar vídeo de outras vizinhos exemplo por música etc.

Outra motivo de nãeste entender essa reivindicação é por se tratar de vídeos antigos, de Muito mais de 2 anos e só actualmente terem sido removidos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *